Pages

terça-feira, 20 de abril de 2010

INTERNAZIONALE DE MILÃO x BARCELONA

Bandeiras tremulando, gente chorando. Vai começar mais um jogo da Champions League, e logo percebemos, que a história será escrita mais uma vez. O Barcelona vem para esse jogo como franco favorito, após goleada sobre Arsenal por 4 a 1 (partida de volta). A Inter por sua vez, não mostra nenhum abatimento, mesmo após consequentes resultados ruins no campeonato italiano, que custou a sua liderança. Mas não podemos esquecer que essa é uma nova história, contada da mesma forma, divida em dois capítulos. Serão 180 minutos de alegria, angústia, orgulho, raiva, frustração.

Os times

AFP
A Inter tem um time técnicamente muito bom. O destaque é o seu sistema defensivo, com Lúcio e Samuel ambos titulares em suas respectivas seleções. O meio de campo é composto por Cambiasso, que atua como volante e aparece a frente como "elemento surpresa". E no ataque um velho conhecido da equipe catalã, Samuel Eto'o.




AFP
Já o Barcelona apresenta um futebol de primeira. Com o seu toque de bola envolvente e sua marcação pressão, o Barcelona vai conquistando e encantando todo o mundo. Leonel Messi, sem dúvida é um "craque de bola", de uma categoria e dribles fantásticos, até um poder de marcação e um chute preciso.
Sem dúvida teremos um dos maiores jogos da história do futebol.




FICHA TÉCNICA

INTERNAZIONALE DE MILÃO x BARCELONA

Local: Estádio Giuseppe Meazza, em Milão (Itália)
Data: 20 de abril de 2010, terça-feira
Horário: 15h45 (de Brasília)
Árbitro: Olegário Benquerença (Portugal)
Assistentes: José Manuel da Silva Cardinal e Bertino Miranda (ambos de Portugal)

INTERNAZIONALE: Júlio César; Maicon, Lúcio, Samuel e Zanetti; Cambiasso, Thiago Motta e Sneijder; Pandev, Eto'o e Diego Milito
Técnico: José Mourinho

BARCELONA: Victor Valdés; Daniel Alves, Puyol, Pique e Maxwell; Busquets, Xavi e Keita; Pedro Rodríguez, Ibrahimovic e Messi
Técnico: Josep Guardiola

0 comentários:

Postar um comentário